|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Imagem Pblica foco de discusso em Araatuba |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Evento em Araatuba mostrou, explicou e debateu detalhes sobre a Imagem Pblica do Rotary |
|
Visando esclarecer e mostrar as boas prticas desenvolvidas na regio, aconteceu na cidade de Araatuba, nas dependncias da unidade local do Senai, o Seminrio Distrital da Imagem Pblica, pelo Distrito 4470 do Rotary International, quando os rotarianos presentes tiveram a oportunidade de tomarem conhecimento do que vem sendo feito na rea e ainda ampliarem o conhecimento sobre a Imagem Pblica do Rotary, principalmente quanto a identidade visual, mdias sociais e relacionamento com a imprensa. Alm de mostrar, tivemos um espao para esclarecimento de dvidas por parte da plateia, disse o Governador do Distrito 4470 do Rotary International, o educador Vlademir Marangoni Filho, associado ao Rotary Club de Penpolis. Mostramos, explicamos e esclarecemos, resumiu o dirigente satisfeito com a presena de centenas de rotarianos da regio.
O coordenador distrital da Imagem Pblica do Rotary, o bancrio Srgio Luiz de Rossi associado ao Rotary Club de Araatuba, fez uma explanao tcnica sobre a identidade visual, alm de mostrar exemplos de sucesso que alguns clubes realizaram, bem como o trabalho de divulgao da campanha Plio Plus de forma intensa. Ainda precisamos ficar atentos quanto a forma correta da utilizao da nossa marca, alertou o dirigente ao fazer algumas colocaes importantes sobre o Guia de Identidade Visual do Rotary. E precisamos ousar em mostrar o que somos e o que fazemos para a comunidade, de forma consciente e planejada, disse ao mostrar o exemplo da exposio da faixa da Polio Plus no jogo Santos e Corinthians, no campeonato brasileiro de futebol do ano passado, que deu uma repercusso muito positiva sobre a campanha de mbito nacional.
O coordenador da Imagem Pblica do Rotary para as Zonas 22A e 23A do Brasil, o jornalista Mrcio Cavalca Medeiros, associado do Rotary Club de Marlia-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, fez a apresentao central do evento, mostrando detalhes e curiosidades sobre a identidade visual dos clubes, distritos e do prprio Rotary International, bem como mostrou os cuidados que se deve ter nas mdias sociais, nos aplicativos de comunicao direta, e principalmente de como encaminhar informaes para a mdia impressa, televisiva e virtual. Precisamos ser mais claros, objetivos e prticos, ensinou. Mostrar a ao, e no algumas pessoas, apontou o dirigente ao dar dicas de como fazer.
Houve a parte de reconhecimento da Fundao Rotria e Quadro Associativo, bem como o debate entre os expositores, quando uma srie de perguntas formuladas pela platia foram esclarecidas. Considero isso muito importante, afinal, no admissvel retornar ao clube com dvidas, destacou Mrcio Cavalca Medeiros, que tem sugerido a realizao de debates desta natureza em outros eventos. Temos que expor menos, mostrar mais e esclarecer sempre, frisou o dirigente rotrio que tem visitado clubes e distritos explicando detalhes e curiosidades sobre a Imagem Pblica do Rotary, alm dos seminrios e assembleias j programadas.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|